terça-feira, 10 de março de 2009

Mais um dia...




Quando eu comecei a ter vergonha na cara (logo depois do carnaval), estava com 70 quilos. O máximo que eu cheguei até hoje foi 72 quilos e...grávida de 9 meses. Tb, pudera...quando engravidei, pesava 49 quilos, para 1,64 de altura.
Hoje cedo eu me pesei e estou com 66,2. Acho que os resultados estão aparecendo, né?

Será que é legal ficar postando o que vc comeu no dia anterior?

Vou pensar se começo a fazer isso ou não..

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Olá! Obrigada pelo seu carinho!

    Olha, eu adoro mexer em blogs, gosto muito mesmo! E posso te ajudar sim!

    Mas olha, como já percebeu, é muito corrido pra mim o dia, aí eu so nao te prometo para esta semana, mas para segunda feira.

    Vc confiaria em me dar a senha do seu perfil no blogspot e daí vc mudaria depois ou faremos de outro jeito? Não tenho outra ideia agora....só sei fazer olhando como ta ficando, pois nao sou expert em html.....

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a mexer no blog essa semana, mas não é muito dificil não...

    O template eu mudei colocando no google "template" e escolhi um. Aí fui mexendo, mexendo... E achei como era! hehehe

    Se precisar de ajuda pode falar.. Pergunta oq precisas que se eu souber eu te ajudo sim!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu comentário e me identifiquei do começo ao fim ,meu email é daniellefmelo@uol.com.br me passa que tenhoum monte de coisas sobre dona de casa que recebo e vou guardando bem legais, beijokas em abril eu deixei o meu emial no outro blog seu

    ResponderExcluir